ETDM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ETDM

Quando não tiver mais lugar no inferno, os mortos andarão pela Terra!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inimigos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Chuck Norries
Admin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 26

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:12 pm

Inimigos Zumbi
Zumbi
Inimigos mais vistos durante o jogo. Preste atenção sempre que você ouvir gemidos e passos, eles estão por perto. Em Resident Evil 3 estão um pouco mais rápidos e às vezes aparecem em grupos grandes. Alguns podem estar deitados, jogados no chão ou se arrastando. São relativamente fáceis de matar. Tenha certeza que morreram antes de passar por perto, eles podem agarrar os seus pés ou ainda levantar de surpresa. Para evitar isso, observe a formação de uma poça de sangue em torno do cadáver: esse é o sinal de que o zumbi está definitivamente morto e você pode seguir sem problemas. Quando aparecem sozinhos ou em trios, a pistola é a melhor arma para combatê-los. Quando o grupo começa a aumentar, dê preferência ao uso da Shotgun, você derrubará vários com poucos tiros. Caso seja agarrado no pescoço ou nas pernas por um deles, continue apertando o botão de ação seguidamente, para empurrá-lo caso esteja de pé ou chutar sua cabeça caso esteja no chão.

Inimigos Cerberus
Cerberus
Os cães podem parecer meio assustadores, mas o barulho das patas, latidos e rosnados já nos alertam sobre a presença deles. Costumam aparecer em bandos de dois a três. Assim como os corvos, podem surgir de surpresa, quebrando janelas ou pulando através do fogo. São rápidos, mas seus movimentos e saltos são previsíveis. Quando se deparar com cães, prefira atirar no momento em que eles partem para atacá-lo. As chances de acertá-los são maiores e você economizará munição. A pistola é mais do que suficiente para derrotá-los; a shotgun facilitará sua vida caso estejam em grupo e você tenha munição extra. Com a pistola, dê um primeiro tiro para que ele caia. Vá se aproximando, dando tiros seguidos, enquanto ele não se levanta.

Inimigos Corvos
Corvos

Geralmente aparecem em grupo perto de cadáveres ou saem de dentro de locais através das janelas, quebrando os vidros. Não se assuste. São inconvenientes, chatos de acertar por não ficarem muito tempo parados no mesmo lugar, mas se você passar rápido por locais onde eles estejam, nenhum deles irá incomodar. Caso você seja atacado, aperte o botão de ação seguidamente para evitar as bicadas.

Inimigos Worms
Sliding Worms
São seres rastejantes que se movimentam rápido e podem ser bastante inconvenientes. Atacam o personagem sugando seu sangue e custam a largá-lo. Apesar de serem chatos de lidar, morrem com certa facilidade, é só atirar para baixo e mirar. Se não quiser perder tempo, simplesmente fuja, fazendo movimentos de ziguezague. Se acabar cercado por eles, use a metralhadora ou granadas comuns para se livrar.

Inimigos Spider
Spiders
Tem a aparência de tarântulas gigantes. O barulho de suas patas é um ótimo aviso de que estão por perto. Cuidado, pois elas também andam pelas paredes e teto. Evite ficar muito próximo delas, pois ficam montadas nas patas traseiras enquanto te atacam com as da frente, e, além disso, podem lançar veneno. A diferença para as aranhas de Resident Evil 2 é que agora elas possuem Baby Spiders dentro de si, que são liberadas quando a maior é morta. Use preferencialmente a shotgun ou granadas para matá-las.


Inimigos Baby
Baby Spiders
São pequenas aranhas que são libertadas quando uma aranha maior é morta. Podem ser muito inconvenientes, pulando em cima de você. A única coisa que pode evitar que essas criancinhas de ataquem é matar as mães com granadas de gelo.


Inimigos Drain
[]bDrain Deimos[/b]
Inimigos velozes, costumam surpreender o jogador. Suas patas também emitem um barulho que avisa sobre a sua presença. Tem o aspecto semelhante ao de uma aranha, também ficam nas quatro patas no chão e podem atacar com as dianteiras. Evite atacar muito de perto, espere partirem para o ataque para atirar. Prefira usar a shotgun, magnun ou a metralhadora.

Inimigos Brain
Brain Suckers
Muito similares aos Drain Deimos. Esses podem ainda escalar paredes e são ótimos em cercar suas vítimas. A estratégia para derrotá-los é similar a dos Drain Deimos.

Inimigos Hunter
Hunter
Já conhecidos pelos fãs, são rápidos, fortes e mortais. Podem correr, pular, cercar o personagem, e com golpes fortes, podem matar facilmente. Evite ficar cercado entre eles e paredes e em espaços pequenos. Possuem duas formas: Beta, a variação padrão, e Gamma, mais forte e rápidos, com fisionomia semelhante à de um sapo. Tome cuidado com os seus saltos. Evite a proximidade e utilize a Magnum ou metralhadora.


Inimigos Grave
Grave Digger
Tem a aparência de um verme gigante, uma boca com dentes formando círculos mais internos e dois dentes afiados externos. Causam bastante dano quando atacam, então, quando for encontrar um desses, arme-se até os dentes e não esqueça seus first aids. No primeiro encontro, se não quiser matá-la, ative rapidamente os botões das escadas de cada lado do buraco e suba. No cemitério não há como escapar, então, certifique-se de ter bastante munição pesada: magnun e/ou lança granadas, ervas ou first aids.

Inimigos Nemesis
Nemesis
Grande inimigo do jogo, considerada a arma biológica perfeita até então. Nemesis é o protótipo da combinação de um parasita com um Tyrant, que serviu como hospedeiro. Além do grande poder destrutivo, força e manejo de armas, Nemesis também é capaz de seguir suas vítimas. Seu objetivo primordial é destruir os membros da equipe S.T.A.R.S, da qual Jill e Brad faziam parte. Diferente dos Tyrants dos jogos anteriores, com movimentos mais lentos e previsíveis, Nemesis pode correr, socar e vem acompanhado de um lança mísseis. Evite ficar parado, cercado ou em locais estreitos. Se for derrubado, levante o mais rápido possível, ou você será agarrado e receberá um golpe mortal. Por ser o principal inimigo, o aviso de que o grandalhão está chegando é uma mudança repentina na trilha sonora. Caso queria matá-lo, certifique-se de tê-lo derrubado duas vezes em cada encontro, caso não queira dar de cara com ele logo após. Não adianta trocar de sala, ele abre portas e corre atrás de você, exceto em salas de save. A certeza de que você conseguiu despistá-lo é o fim da música agitada que toca quando ele aparece. Prefira usar armas mais pesadas, como Magnum e lança granadas. Esqueça a shotgun, principalmente se ele estiver desarmado. Em algumas situações, a melhor estratégia é simplesmente fugir e deixar o grandalhão para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
https://etdm-left4dead.forumeiros.com
 
Inimigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ETDM :: Resident evil 3-
Ir para: