ETDM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ETDM

Quando não tiver mais lugar no inferno, os mortos andarão pela Terra!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inimigos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Chuck Norries
Admin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 26

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 5:35 pm

Inimigos Zumbi
Zumbi
São humanos infectados pelo T-Vírus; e aqui são os homens que trabalhavam na mansão Spencer. Eles possuem apenas capacidades motoras básicas, como andar, agarrar e abrir portas, e são sedentos por carne humana. Procure desviar dos Zumbis ou matá-los com sua Handgun (explodir suas cabeças com a Shotgun mirando para cima também é uma boa saída).

Inimigos Crimson
Crimson Head
Os Crimson Heads (V-Acts) são derivados de zumbis mortos a muito tempo. Torna-se mais feroz e selvagem, com sentidos mais aguçados. É capaz de correr tão rápido quanto você. Você pode evitar que zumbis se tornem Crimson Heads queimando seus corpos depois de mortos com o Cantil, ou explodindo suas cabeças. Use a Shotgun para matá-los..

Inimigos Cerberus
Cerberus
Cachorros que costumam aparecer em grupo, seus ataques não causam muito dano. Fuja deles quando possível ou mate-os com sua Handgun quando sozinhos. Em grupo, utilize a Shotgun.

Inimigos Corvo
Corvos
Os corvos nativos das montanhas foram infectados pelo vírus de alguma forma. Sendo naturalmente animais carnívoros e agora zumbificados, fazem de tudo para conseguir carne. São considerados uma ameaça mínima. Tente passar calmamente por eles e procure não desperdiçar munição caso eles ataquem.

Inimigos Adder
[coler=blue]Adder / Cobras[/color]
Essas pequenas cobras costumam ficar escondidas em árvores ou plantas esperando a melhor oportunidade para atacar. Há grandes chances de ser mordido e envenenado. Em caso de envenenamento, procure uma Blue Herb o mais rápido possível. Não gaste sua munição com elas.

Inimigos Wasp
Wasps / Vespas
São insetos que sofreram mutação graças ao T-Vírus. Aparecem apenas uma vez no jogo e causam muito pouco dano. Você pode matá-las com a Handgun, mas a forma apropriada é destruí-las usando o Inseticide em sua colméia.

Inimigos Monsterplant
Monster Plant
Planta modificada pela ação do T-Virus, impede que os personagens tenham acesso a uma chava essencial para a continuidade do jogo. É impossível matá-las com armas, e ela causa um dano ínfimo. Utilize o “Chemical” na água e ative o mecanismo para acabar com ela.

Inimigos Webspinner
Web Spinner
Aranhas comuns que sofreram mutação devido ao vírus. Podem andar pelas paredes e pelo teto e lançam veneno a uma longa distância. Mate-as com a Shotgun ou Grenade Launcher. Tome cuidado, pois depois de mortas os seus corpos continuam a jogar veneno. Portanto, passe longe de suas carcaças.

Inimigos Forest
Forest Speyer
O especialista em armas do Bravo Team acordará como um zumbi caso você vá até o fundo da sacada leste da mansão. Ele é veloz como um Chrimson Head, mas basta alguns tiros para matá-lo. Após terminar o game pela primeira vez, na segunda partida, Forest o perseguirá com várias granadas presas em seu corpo, que detonarão todo o local caso sejam ativadas. Sendo assim, fuja para evitar ser agarrado e nunca atire nele.

Inimigos Hunter
Hunter
Clássicas criaturas da série, os Hunters são o resultado da manipulação dos genes de anfíbios e humanos com o auxílio do T-Virus. Eles conseguem saltar a grandes distâncias e podem causam grandes danos com apenas um golpe, ou até mesmo arrancar cabeças. Use suas armas com maior potência de fogo, como Grenade Launcher e Magnum.

Inimigos Chimera
Chimeras
Criaturas que se encontram apenas no laboratório da mansão. Eles são o resultado da experiência do T-Virus entre mosquitos e humanos. São ágeis e podem surpreender agarrando-o pelo teto ou surgindo das tubulações do laboratório. Procure usar a Shotgun, Grenade Launcher ou a Magnum. Apesar disso, é muito fácil desviar dele, pois os ataques pelo chão são lentos.

Inimigos Yawn
Yawn
Esta cobra gigante aparecerá duas vezes: na primeira, apenas fuja dela e se mantenha longe. Caso esteja jogando com Jill e tenha salvado Richard, espere ele ser morto pela cobra para pegar a sua Assault Shotgun. Pegue o Serum na sala indicada em caso de envenenamento. Na segunda, use suas armas com maior potência de fogo e ataque-a sempre à distância. Uma boa saída, caso esteja sem munição, é dar facadas no fim de sua cauda.

Inimigos Neptune
Neptune
Um dos maiores tubarões mutantes criados no Aqua Ring no subterrâneo da mansão. Fuja deles enquanto nadam. Quando esvaziar o tanque, não desperdice munição, já que deixam de apresentar riscos. Para matar o Neptune, basta empurrar a caixa na água e ligar o gerador de força para eletrocutá-lo.

Inimigos Plant42
Plant 42
Trata-se de uma planta que foi contaminada no dia do vazamento do T-Virus na mansão. Ganhou esse nome em função do local onde se estabeleceu ser chamado de Ponto 42. Ela começou a crescer exageradamente usando o sistema de dutos de calefação da casa dos guardas, encontrando, assim o Aqua Ring e se alimentando de seres vivos sempre que possível. Você pode enfraquecê-la usando o V-Jolt em sua raiz. Para matá-la, use a Shotgun, Magnum ou Grenade Launcher equipada com granadas incendiárias.

Inimigos Black_tiger
Black Tiger
A “Viúva Negra”, apesar de ser maior que as outras aranhas do jogo, não é tão mais forte. Com a Jill, enfrente-a com a Grenade Launcher, Shotgun ou Magnum. Com o Chris, use a Flamethrower. Fique longe de sua carcaça após matá-la para não ser envenenado. Você precisará cortar as teias de aranha para sair dessa sala.

Inimigos Lisa
Lisa Trevor
Lisa é filha do arquiteto da mansão, George Trevor, e foi capturada quando criança para ser cobaia junto com sua mãe (Jessica Trevor). Foi usada como cobaia em experimentos por décadas. Lisa ainda vaga pela mansão à procura de sua mãe. Possui estranhas habilidades, como a de se regenerar, portanto nunca gaste munição com ela, apenas fuja.

Inimigos Tyrant
Tyrant
Uma em cada 10 milhões de pessoas virará um Tyrant ao invés de um zumbi comum após a infecção do T-Virus, devido à rara compatibilidade do DNA. Possui muita força física e pouca inteligência. Seus ataques são muito perigosos, portanto, use as suas armas mais potentes contra esse inimigo. No último confronto, mate-o com a Rocket Launcher jogada por Brad.
Ir para o topo Ir para baixo
https://etdm-left4dead.forumeiros.com
 
Inimigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ETDM :: Resident evil Remake-
Ir para: