ETDM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ETDM

Quando não tiver mais lugar no inferno, os mortos andarão pela Terra!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inimigos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Chuck Norries
Admin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 26

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 2:25 pm

Inimigos Zumbi
Zumbi
Inimigos básicos do game. Fracos, são inofensivos desde que estejam longe pois, de perto, podem cuspir e te morder. No modo Rebirth, dedique atenção especial a uma variação de zumbi mais rápida, capaz de alcançar o personagem em menor tempo. Os corredores apertados da mansão dificultam um pouco para que o jogador desvie deles, mas com um pouco de treino isso acaba de tornando fácil. Utilize a Beretta, ou a Shotgun para matar mais de um ao mesmo tempo.

-Luta em primeira pessoa-

Existem 4 tipos: de camisa verde, o cientista de camisa branca, os zumbis “decompostos” e Forest. Os zumbis de roupa verde e branca são os tradicionais, enquanto os zumbis “decompostos” aparecem mais ao final e Forest apenas no modo Master of Kinifing. As criaturas geralmente atacam pelos lados e seus únicos ataques são as mordidas e as cusparadas ácidas. Para impedir os ataques de mordida, basta apenas desferir um corte (principalmente na direção da cabeça dele). Contra o vômito, arraste a Stylus de baixo para cima. Execute hits múltiplos para matá-los rapidamente.

Inimigos Cerberus
Cerberus
Estes cães zumbis são bem rápidos, mas não devem te causar muitos problemas. Fracos, caem no chão com somente um tiro, e você pode atingi-los novamente enquanto levantam. Não deixe que eles te cerquem e utilize a Beretta.

-Luta em primeira pessoa-

Os Cerberus ficam longe do personagem a maior parte do tempo, o que faz com que a batalha seja composta totalmente por critical hits. Antes de atacar, os cães emitem um ou dois uivos, e correm em direção à câmera logo em seguida. Sincronize os toques na tela com a aproximação do animal e ataque cerca de meio segundo após os animais deixarem o chão.


Inimigos Hunter
Hunter
Perigosos e mortais, os Hunters aparecem na segunda metade do jogo e estão presentes na maioria dos corredores da mansão. Tente manter seu estado sempre no Fine quando enfrentar estas criaturas. Utilize a Shotgun, a Bazooka ou a Colt. Cuidado com os saltos dos monstros, pois se você estiver machucado eles podem arrancar sua cabeça com um só golpe.

-Luta em primeira pessoa-

São os inimigos mais irritantes desse modo. Evite seus golpes com a garra desferindo facadas de um lado para o outro até ele recuar. Quando eles se afastarem para o fundo da tela, atacarão com um salto. Arraste a Stylus de baixo para cima, acertando-o em cheio. Seus ataques causam dano considerável ao personagem.

Inimigos Neptune
Neptune
Estes tubarões aparecem uma única vez durante todo o game. Na água, são rápidos e você deve correr deles para a sala mais próxima. Fora dela, são completamente inofensivos.

Inimigos Chimera
Chimeras
Criaturas rápidas e mortíferas, as Chimeras aparecem somente uma vez, já ao final do game. Para fugir de seus tiros, elas se penduram no teto e atacam em grupos. Utilize a Shotgun ou a Bazooka, mas prefira correr, já que é fácil desviar de seus ataques.

Inimigos Web-spinner
Web Spiner (Aranhas)
As aranhas gigantes são inimigos lentos, que atacam somente de perto. Quando se aproximam, elas tentam te morder ou cuspir, frequentemente envenenando o personagem. Tente desviar de seus ataques e não se aproxime. Caso necessário, utilize a Shotgun para matá-las rapidamente. Cuidado com os filhotes, que muitas vezes saem de dentro delas depois de mortas.

Inimigos Abelha
Wasp/Vespas
A melhor alternativa aqui é correr, já que tentar atirar nelas pode fazer com que você seja mordido. Sempre atacam em bandos e tentam te envenenar.

Inimigos Corvo
Corvos
Não mexa com eles e eles não mexerão com você. A melhor estratégia contra os corvos é não atirar quando estiver em uma sala com eles e andar sempre. Caso eles comecem a voar, fuja. Se estiver encurralado, utilize a Shotgun para dispersá-los e poder correr.

-Luta em primeira pessoa-

Fáceis, mas podem dar trabalho quando acompanhados de outros inimigos. Morrem com apenas uma facada, mas exigem cautela e rapidez nos ataques.


Inimigos Adder
Cobras menores
Estes inimigos não oferecem perigo algum. Costumam cair das árvores quando você passa e tentam te morder somente após chegar ao chão, tempo suficiente para que você já esteja bem longe.

Inimigos Yawn
Yawn
Um dos primeiros chefes do game, a Yawn oferece perigo se você não souber exatamente o que fazer contra ela. Corra sempre, e utilize a Shotgun ou a Bazooka, mantendo distância da cabeça para que ela não te morda. Você a enfrenta duas vezes durante o jogo, e ela só pode envenenar o personagem durante a primeira batalha.

-Luta em primeira pessoa-

O corpo da cobra é fortificado e somente as facadas em sua boca são capazes de causar algum dano na criatura. A exibição do ponto fraco, porém, indica a preparação para um ataque. Sincronize seus ataques para repelir a mordida, desferindo-os sempre do sentido contrário ao do ataque da criatura. Preste atenção na poça de sangue abaixo da Yawn, quanto maior, mais próxima ela está de morrer, e fique atento ao seu nível de energia.

Inimigos Plant42
Plant-42
A planta gigante tem como principal arma seus tentáculos, com os quais tenta te bater ou agarrar. Não fique muito tempo parado no mesmo lugar para evitar o ácido que cai do teto, e utilize a Bazooka (equipada com tiros ácidos, de preferência) ou a Shotgun.

Inimigos Blacktiger
Black Tiger
Para esta criatura, utilize a mesma estratégia contra as aranhas normais. Corra e atire sem parar para evitar ser envenenado. Após matá-la, espere a liberação dos filhotes, saia da sala e entre novamente para fazê-los desaparecer.

Inimigos Tyrant
Tyrant
O inimigo mais poderoso do jogo. Não é difícil acabar com ele em sua primeira aparição, apenas mantenha distância e atire com a Magnum. Na segunda batalha, corra sempre pelo lado direito da criatura para evitar ser atingido pela garra e espere até que Brad lhe entregue a Rocket Launcher.
Ir para o topo Ir para baixo
https://etdm-left4dead.forumeiros.com
 
Inimigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ETDM :: Resident evil Deadly Silence-
Ir para: