ETDM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ETDM

Quando não tiver mais lugar no inferno, os mortos andarão pela Terra!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inimigos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Chuck Norries
Admin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 26

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 3:41 pm

Inimigos Zumbi
Zumbi
Os principais inimigos do jogo. São os cidadãos da cidade que foram infectados pelo T-Virus; são lentos e não possuem inteligência alguma, vagando apenas em busca de carne. Não há com o que se preocupar, a não que estejam em grupo. Use a Handgun para matá-los ou a Bow Gun (com Claire) / Shotgun (com Leon) para matar os que estão em grupo, mas sempre desvie deles quando puder para economizar munição.


Inimigos Cerberus
Cerberus
Os cachorros zumbis aparecem com mais freqüência neste jogo, mas ainda assim não apresentam grandes ricos. Como andam em bando, pode ser arriscado fugir deles. Use a Handgun para matá-los e aproveite para atirar neles enquanto rosnam.

Inimigos Corvos
Crow / Corvo
ssim como nos outros jogos, não se preocupe com os corvos. Mesmo quando estão em bando eles não apresentam riscos. Não gaste sua munição com eles; passe devagar para não atiçá-los ou simplesmente corra para fugir deles.

Inimigos Roaches
Roaches / Baratas
São pequenos insetos infectados pelo vírus que andam no esgoto, como baratas e ratos. Aparecem apenas nos grandes tubos de ventilação quando se está a jogar com Ada e Sherry. Avance correndo por eles e não tente matá-los. No caso de Sherry, use o seu F. Aid Spray o quanto antes caso ela fique ferida, devido à fragilidade da personagem.

Inimigos Licker
Licker
Após muito tempo de infecção do T-Virus em um humano, ele irá sofrer mutação e pouco a pouco se tornará um Licker. São totalmente cegos, porém, possuem habilidade de grudar nas paredes, além de possuírem uma língua enorme. Para matar um Licker, tanto os normais quanto os que aparecem apenas no laboratório (uma versão esverdeada e um pouco mais forte), use a Shotgun, Grenade Launcher ou Magnum.

Inimigos Spider
Spider
Possuem diversas habilidades, como a de andar pelas paredes e de lançar veneno a longas distâncias. Caso você seja envenenado, procure imediatamente uma Blue Herb. Use a Shotgun e a Grenade Launcher para matá-las, mas é possível fugir com facilidade.

Inimigos Ivy
Ivy & Poison Ivy
Nunca chegue perto das plantas mutantes. Aparecem em dois tipos: A verde (Ivy) e a roxa (Poison Ivy). Para enfrentar ambas, sempre atire de longe, com a Shotgun ou Grenade Launcher (com granadas incendiárias), pois elas atiram veneno. Se você preferir usar a Flamethrower, terá que atirar de perto. Quando matá-las, tente nunca passar por cima de seus corpos e sim desviar deles, pois seus tentáculos continuarão a tentar te atingir.

Inimigos Mariposa
Giant Moth
Há apenas uma no jogo, e esta mariposa gigante permanece parada em uma das salas de computadores do laboratório. Não é necessário matá-la, apenas fique longe dela e use o computador o mais rápido possível. Se desejar matá-las, use a Shotgun ou Grenade Launcher com granadas ácidas.

Inimigos G-type
G-Type
Este monstro é o resultado da mutação do embrião implantado em corpos humanos por William Birkin. Use as suas armas mais fortes contra ele, como a Shotgun, Grenade Launcher e Magnum. Sempre se mantenha longe dele e fique em movimento para evitar que as criaturas que ele cospe grudem em você.

Inimigos Aligator
Alligator
Não se assuste pelo tamanho, pois este jacaré gigante não apresenta risco algum. Quando ele aparecer no túnel da área dos esgotos da cidade, faça o caminho de volta pelo corredor até encontrar um cilindro na parede; examine-o para ele cair no chão. Quando o crocodilo morder o cilindro, um só tiro de Handgun já basta para explodir a sua cabeça.

Inimigos Tyrant
T-103 Type
Enviado pela Umbrella para obter uma amostra do G-Virus. Aparece apenas no Cenário B dos personagens. Para matá-lo, use suas armas mais pesadas e não se esqueça de pegar os itens do corpo dele depois de morto. Permaneça longe, pois os seus golpes tiram muita energia. Em sua última aparição, após se levantar da grande caldeira, descarregue toda a sua munição dele até que joguem a Rocket Launcher. Atire à distância e esquive-se dele pelo lado em que ele não possui as garras.

Inimigos William
William Birkin
Estando à beira da morte, William Birkin injetou nele mesmo o G-Virus e, a partir daí, se tornara cada vez menos humano. Sempre quando você for enfrentá-lo, leve consigo ervas e First Aid Spray, além das suas armas com maior poder de fogo. Sempre permaneça longe, pois seus ataques são muito fortes e perigosos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://etdm-left4dead.forumeiros.com
 
Inimigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ETDM :: Resident evil 2-
Ir para: