ETDM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ETDM

Quando não tiver mais lugar no inferno, os mortos andarão pela Terra!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inimigos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Chuck Norries
Admin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 26

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:45 am

Inimigos Zombie_by_13th_horror
Zumbi
Os principais inimigos do jogo. Os zumbis são humanos que foram infectados pelo T-Virus; são lentos e não possuem inteligência alguma, vagando apenas em busca de carne. Não há com o que se preocupar, a não ser que estejam em grupo. Use a Handgun para matá-los, mas sempre desvie deles quando puder para economizar munição.

Inimigos Cerberus
Cerberus
Esses cachorros zumbis aparecem apenas uma vez no jogo, no trem, pois estavam sendo transportados para o Centro de Treinamento da Umbrella para testes. Assim como os zumbis, não representam grandes riscos. Apesar de parecerem ferozes, são mortos rapidamente. Utilize sua Handgun para matá-los.

Inimigos Leechs
Leechs
São sanguessugas mutantes afetadas pelo T-Virus. Aparecem poucas vezes no jogo - na maioria das vezes, quando um Leech Zombie é derrotado. Sempre atacam em bando; contudo, não apresentam riscos consideráveis, pois são tão fracas quanto às baratas e insetos dos outros jogos. Passe correndo por elas para esmagá-las, ou simplesmente ignore-as.

Inimigos Mimicry
Leech Zombie / Mimicry Marcus
Um zumbi formado pelo amontoamento de dezenas de Leeches, que tentam imitar a figura do doutor James Marcus. Seus ataques são fortes, e podem ser executados tanto de perto (agarrando o personagem) quanto de longe (dando golpes como se fossem tentáculos). O mais adequado é matá-lo com fogo; para isso, use granadas incendiárias ou Molotov Cocktails. Quando o zumbi for derrotado, uma explosão irá acontecer, portanto, mantenha-se afastado.

Inimigos Corvo
Crow
Como nos outros jogos, não se preocupe com os corvos. Mesmo quando estão em bando, não apresentam riscos. Não gaste sua munição. Passe devagar para não atiçá-los, ou simplesmente passe correndo e fuja deles.

Inimigos Morcegos
Bat
São morcegos simples e, assim como os corvos, não apresentam riscos consideráveis. Aparecem na Igreja, e só vão atacar na luta contra o morcego gigante. Tente ignorá-los e gaste sua munição apenas no chefe.

Inimigos Plague
Plague Crawler
Um dos inimigos inéditos da série até então. Esses monstros resultaram de experiências com a manipulação do DNA de vários insetos feitas com o T-Virus. Gostam de habitar os ambientes mais escuros. Para matá-los, use suas armas mais pesadas, como a Shotgun, Grenade Launcher e a Magnum.

Inimigos Giant_spider
Giant Spider
Criadas através da injeção do T-Virus e manipulação genética, as aranhas gigantes nunca aparecem sozinhas. Possuem diversas habilidades, como a de andar pelas paredes e de lançar veneno a longas distâncias. Caso você seja envenenado, procure imediatamente uma Blue Herb. Use a Shotgun e a Grenade Launcher para matá-las.

Inimigos Hunter
Hunter
Uma das armas biológicas mais brilhantes criadas pela Umbrella, os Hunters são o resultado da infusão de DNA de répteis em óvulos humanos em combinação com o T-Vírus. Além extremamente fortes, eles possuem inteligência a ponto de obedecerem a ordens simples. Não poupe munição para matá-los; use a Shotgun, Grenade Launcher e Magnum.

Inimigos Eliminator
Eliminator
Os Eliminators são macacos extremamente ágeis e fortes, e que podem causar muitos problemas. São muito rápidos e atacam em bando, dando grandes saltos de várias direções diferentes. Use Shotgun ou Magnum para matá-los. Nem pense em enfrentá-los com granadas de fogo, pois eles são resistentes a elas e não sofrem praticamente dano algum.

Inimigos Lurker
Lurker
Esses monstros enormes vivem em áreas úmidas e sempre surgem da água. Eles resultam de experiências com sapos e possuem uma língua gigante e muito forte que lhes dão a capacidade de se agarrar às pessoas e engoli-las em poucos segundos. Quando ele aparecer, descarregue imediatamente suas munições mais pesadas até que ele morra.

Inimigos Stinger
Stinger
Sendo o primeiro chefe do jogo, este escorpião gigante possui garras enormes, mas não se deixe enganar, pois ele não é muito forte. Para matá-lo é necessário estar bem perto dele e atirar com a Hunting Gun mirando para baixo, pois os tiros que pegarem em suas garras e cauda não causam danos.

Inimigos Centipede
Centipede
Você terá que enfrentar a centopéia gigante sozinho, pois ela irá agarrar o outro personagem. Não se preocupe com o seu parceiro, pois seus tiros não irão acertá-lo. Atire à longa distância usando a Shotgun e a Grenade Launcher.

Inimigos Gigant_bat
Giant Bat
Aparece na Igreja e estará acompanhado de morcegos menores. Mantenha-se em movimento para evitar que ele o agarre, e sempre atire para cima. Mire apenas nele e não se preocupe com os morcegos menores, que, no entanto, podem atrapalhar na hora de mirar. Use a Shotgun, Grenade Launcher e a Magnum.

Inimigos Proto_tyrant
Tyrant Prototype
Uma experiência mal-sucedida do projeto Tyrant. Tornou-se muito instável e foi descartado, passando a vagar pelos laboratórios. Possui pouca inteligência, porém muita força. Você terá que derrotá-lo duas vezes. Na primeira, ataque o mais longe possível com as suas armas mais fortes. Na segunda, sempre desvie dele pelo braço sem as garras para ganhar distância.

Inimigos Leech_1
Leech Queen
As sanguessugas em sua forma mais complexa, habitando um corpo humano. No primeiro confronto, use suas armas mais pesadas e sempre ataque de longe. Na segunda vez, você descobre sua sensibilidade à luz, e terá que matá-la somente com Billy enquanto Rebecca abre as comportas. Descarregue toda munição, mas deixe suas armas mais fortes para desviar a sua atenção, quando ela chegar perto de Rebecca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://etdm-left4dead.forumeiros.com
 
Inimigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos
» Inimigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ETDM :: Resident evil :: Resident evil 0-
Ir para: