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 Armas

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Chuck Norries
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MensagemAssunto: Armas   Armas Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:53 am

Samurai Edge 2
Armas Samurai_stars
A mais balanceada das Handguns do game. Rápida e potente, é a melhor handgun de todas.
Quem usa: Jill, Chris, Rebecca e Wesker

Handgun
Armas Handgun_billy
É mais forte que a utilizada por Rebecca mas possui um tempo de recarregamento maior. É também mais lenta entre um tiro e outro.
Quem usa: Billy


Handgun SG
Armas Sigpro
Um pouco mais forte que a Samurai Edge 2, suas diferenças acabam por aí. Em todos os outros aspectos, esta arma é semelhante à handgun exclusiva dos S.T.A.R.S.
Quem usa: Carlos

Matilda
Armas Matilda
É equivalente à arma de Billy em poder de fogo, apesar de ser um pouco mais rápida entre um tiro e outro.
Quem usa: HUNK


Burst Handgun
Armas Burst
Com poder de fogo equivalente à handgun dos S.T.A.R.S., esta arma é capaz de disparar três tiros por vez. Esta característica facilita a obtenção de critical hits.
Quem usa: Ada

Wesker (Dark Legacy) - Handgun w/ Silencer
Armas Silenc
É a handgun mais rápida de todas possuindo um silenciador. Por outro lado, seu poder de fogo não é tão alto, e a falta de som dos tiros pode prejudicar algumas pessoas.
Quem usa: Wesker


Granadas
Armas Grenade_
As granadas de mão são as armais mais versáteis de todo o jogo, servindo para afastar grandes quantidades de inimigos e como arma auxiliar na luta contra os bosses do jogo. Em todos os cenários, você inicia com 3 granadas e elas não são acumulativas.

Shotgun
Armas Shotgun
Primeira Shotgun encontrada no jogo, é a mais fraca de todas. Seu tempo de reloading é curto se comparado com a Assault Shotgun, inclusive sua munição também é mais abundante pelos cenários.

Assault Shotgun
Armas Assault_shotgun
Shotgun que trás o melhor poder de fogo, mas também possui o maior tempo de recarregamento. Se pretende usá-la, não espere até que a munição acabe para recarregar, procure fazer reloads periódicos enquanto estiver andando por corredores vazios.

Shotgun SA
Armas Shotgun_SA
A Shotgun SA é a mais balanceada das três, com um bom tempo de reloading e poder de fogo. Ela também tem a maior capacidade e é também a mais rápida de todas nos intervalos de tiros. Sua fraqueza é que seus tiros se espalham demais, fazendo com que muitas vezes você tenha que atirar mais de uma vez.

Submachine Gun
Armas Submachine_gun
É a primeira metralhadora que você ganha durante o jogo, sendo a mais fraca e mais lenta das três. Ideal para os primeiros chefes do jogo, mas deve ser deixada de lado após conseguir qualquer uma das outras duas metralhadoras.

Automatic Pistol
Armas Automatic_pistol
A mais balanceada das Submachine Guns, combinando velocidade entre tiros, armazenamento de munição e tempo de reloading. Apesar de ser mais fraca do que a Submachine Gun HP, ela geralmente é a escolha ideal para as batalhas contra chefes.

Submachine Gun HP
Armas Submachine_gun_hp
É a mais poderosa de todas, mas não tem capacidade de armazenamento de munição ou velocidade de tiros tão boas.

Grenade Launcher HP
Armas Grenade_laucher
Desta categoria, é a mais poderosa, mas possui um tempo de reloading absurdamente alto. .

Grenade Launcher HP
Armas Grenade_hp
A mais balanceada das três, é perfeita para eliminar grandes grupos de monstros de uma vez só.

Grenade Launcher AT
Armas Grenade_laucher_at
Ela oferece alta capacidade de tiros, porém é a mais fraca de todas.

Magnum AT
Armas Magnunat
Mais fraca, mas também a melhor quando se trata de tempo de reload, capacidade de tiros e armazenamento de munição. Sua velocidade entre tiros também é bem melhor com relação às outras duas. Ao contrário da Magnum Revolver, a AT não é indicada para chefes, e sim para inimigos mais fortes no decorrer dos cenários.

Hand Cannon
Armas Hand_cannon
Uma das armas mais poderosas de Umbrella Chronicles. E assim como em Resident Evil 4, ela tem um tempo entre tiros relativamente longo, mas consegue eliminar mais de um inimigo com um único tiro. Causa um grande dano aos chefes em geral, mas sua munição é bem escassa.

Magnum Revolver
Armas Magnum-revolver
Entre as Magnuns, ela é a melhor escolha para arma secundária. Sendo a mais balanceada das três, ela tem um bom tempo entre tiros e carrega uma quantidade de munição considerável, sendo ideal tanto para chefes tanto para inimigos um pouco mais fortes.

Anti-Tank Gun
Armas Anti-tank
Sem dúvidas a arma mais forte de todo o game. Pouquíssima munição pode ser encontrada e acumulada. Poupe-a para o último chefe do cenário Dark Legacy.

Rocket Launcher
Armas Rocket-launcher
É a mais fraca das três, mas tem como ponto forte o tempo de reloading relativamente curto.

MRL
Armas MRL
A arma favorita de muitos players porque combina poder de fogo com boa quantidade de munição. Seu ponto negativo é o longo tempo de recarga.
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