ETDM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ETDM

Quando não tiver mais lugar no inferno, os mortos andarão pela Terra!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Epilogos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Chuck Norries
Admin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 26

Epilogos Empty
MensagemAssunto: Epilogos   Epilogos Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:37 pm

Epilogos Jill_epilogo
Jill Valentine
Após escapar da cidade, Jill partiu para se unir a Chris Redfield. Porém, tudo que ela encontrou foi o esconderijo dele vazio. No chão, estava a faca de Chris. Jill seguiu sem hesitação pois acredita que Chris ainda está vivo. Ela buscará por ele até encontrá-lo. Então, eles podem por um fim à Umbrella...

Epilogos Chirs_epilogo
Chris Redfield
“Por favor, me perdoe Claire.” Chris Redfield havia acabado de terminar a carta com sua assinatura. Ao remover seus óculos escuros, um garota passa a seu lado com passos leves. “Ela parece ter a mesma idade de Claire,” pensa ele. Pouco tempo depois, Chris descobre que sua irmã estava procurando por ele, mas foi capturada.

Epilogos Barry_epilogo
Barry Burton
Barry Burton olha para suas filhas pequenas e diz, “Me desculpem, mas meus companheiros estão esperando por mim.” Ele sabe que deve recompensa-los por perdoarem sua traição. Mesmo que isso signifique deixar sua família por enquanto. A esposa dele tenta esconder o medo, então sorri e diz, “Não se preocupe. Estaremos bem...”

Epilogos Leon_epilogo
Leon S. Kennedy
Leon Scott Kennedy é confrontado por um homem que alega ser um agente do governo americano. Leon diz: “Deixe Sherry em paz. Ela é inocente.” “Ela sabe demais,” responde o homem. Ele olha Leon e diz, “Mas você tem valor. Este é um bom acordo. Faça sua escolha.” Sem arrependimento ou hesitação, Leon fecha os olhos e responde brevemente...

Epilogos Claire_epilogo
Claire Redfield
“Nos deixe em paz.” Claire Redfield não podia acreditar nas palavras de Leon. Leon continuou, “Você está procurando por seu irmão, certo? Vá!” Claire sabia que Leon e Sherry precisavam de atendimento médico imediato, mas ela não poderia perder mais tempo. “Eu... Eu voltarei. Prometo!” Ela disse, enquanto desaparecia sozinha pelo vazio.

Epilogos Sherry_epilogo
Sherry Birkin
“Você tem algum parente?” Quando o oficial do exército perguntou a ela, Sherry Birkin não respondeu, pois não tinha parentes próximos. Seu pai e sua mãe morreram por causa do G-virus. E assim, esta garotinha se aperta com seus braços e morde seu lábio com força. Ela pensa, “Sei que ela vai voltar. Ela não esquecerá de mim...”

Epilogos Ada_epilogo
Ada Wong
Uma mulher se olha no espelho. Ela costumava se chamar Ada Wong. Mas nesta manhã ela dirá adeus ao nome. “Não sou mais Ada Wong...” Ela toca seu abdômen e pensa, “Esta é uma cicatriz de Ada, não minha.” E enquanto diz adeus a Ada Wong, ela não consegue impedir as lágrimas. Porém, não há muito tempo antes de sua próxima missão...

Epilogos Hunk_epilogo
HUNK
“Mais uma vez, somente você sobreviveu, Sr. Morte,” diz o piloto de helicóptero fala de maneira fria e amarga. “Como sempre, só você sobrevive, Sr. Morte,” o piloto continua. Mas Hunk não o responde. Ele não se importa. “A Morte não pode morrer...” ele pensa com um sorriso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://etdm-left4dead.forumeiros.com
 
Epilogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ETDM :: Resident evil 3-
Ir para: