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 Armas

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Chuck Norries
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MensagemAssunto: Armas   Armas Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 6:59 pm

Armas Faca
Faca

Descrição: Faca comum usada pra auto-defesa.
Alcance:muito curto.
Poder: mínimo
Observações:
- É a única coisa a que se pode recorrer quando a munição acaba, o que raramente acontece.
- É a arma mais fraca e tem dano pouco significativo mesmo se você for um jogador experiente.

Armas Stars
Handgun

Descrição: Pistola feita para os S.T.A.R.S. Utiliza balas de 9mm.
Alcance: médio.
Poder: baixo.
Observações:
- Nada muito diferente das handguns dos outros jogos.
- Possui a maior quantidade de munição disponível.
- Boa no começo do jogo e com inimigos mais fáceis de derrotar.

Armas Shotgun
Shotgun[/b]
Descrição: Benelli M3S. Arma de fácil manejo e de carregar, usa cartuchos de 12mm.
Alcance: curto.
Poder: médio-alto.
Observações:
- O espalhamento do tiro é ótimo para matar zumbis em grupo.
- Não atire nas pernas dos zumbis, a maioria vai se arrastar para agarrar seus pés.
- Mire para cima, bem próximo de um zumbi e você conseguirá explodir a sua cabeça, como com a Magnun.
- Se encontrar Nemesis, mire para cima, próximo ao monstro para explodir sua Rocket Launcher.

Armas Grenade
Grenade Launcher

Descrição: Lança-granadas Hk-p. De pequeno tamanho e de uso especial da polícia, usa granadas comuns, de fogo, ácidas ou de gelo.
Alcance: médio-longo.
Poder: médio-alto.
Observações:
- Muito boa em todas as situações, matando a maioria dos inimigos com um só tiro.
- O manejo pode ser um pouco lento, então evite usar contra inimigos muito ágeis e rápidos.

Armas Magnum
Magnum

Descrição: S&W M629C. Grande revólver de aço inoxidável. Modelo clássico com pesos distribuídos para diminuir o recuo. Utiliza balas .44.
Alcance: longo.
Poder: alto.
Observações:
- A arma mais poderosa do jogo depois da Rocket Launcher.
- Mata a grande maioria dos inimigos com um tiro apenas.
- Possui munição bem limitada, use sabiamente, principalmente quando precisar matar inimigos com um tiro só.

Armas Arma_carlos
Merc’s Handgun

Descrição: SIGPRO SP2009. Constituída na maior parte de plástico, sendo muito leve. Usa balas de 9mm. É a pistola encontrada no inventário de Carlos, parecida com a pistola de Jill, só o visual é diferente.
Alcance: médio.
Poder: baixo.
Observações:
- Boa com inimigos mais fáceis de derrotar, principalmente zumbis.

Armas Mine
Mine Thrower
Descrição: protótipo de arma criada pelo departamento de armas da Umbrella. Utiliza balas especiais equipadas com sensor, que as detona depois de um determinado tempo. Você a encontrará no salão principal da Clock Tower, perto de um cadáver, no modo Hard.
Alcance: médio.
Poder: médio-alto.
Observações:
- Não a desperdice em inimigos fáceis, como zumbis; prefira usar em aranhas e brain sukcers.
- Cuidado para não ser atingido pela explosão.
- Atire diretamente no inimigo, evite acertar paredes ou o chão, para obter dano máximo.

Armas Assault
Assault Rifle M4A1

Descrição: Pode ser usada no modo manual, que dispara três tiros por vez, ou automática, que dispara durante todo o tempo em que o gatilho permanecer pressionado. É útil para iniciantes e para quem gosta de atirar.
Alcance: longo.
Poder: médio-baixo/tiro.
Observações:
- Possui a desvantagem de as balas terminarem muito rapidamente, então, use com cuidado.

Armas Eagle
STI Eagle 6.0

Descrição: STI EAGLE 6.0. Arma customizada feita para competições. Utiliza balas de 9mm. Obtida pela combinação das partes A e B da Eagle.
Alcance: médio.
Poder: médio-baixo/tiro.
Observações:
- Você pode conseguir as duas partes de duas formas, no modo Hard:
A) No restaurante, quando Nemesis entrar, escolha a segunda opção (esconder-se na cozinha) e após a explosão, examine o corpo do monstro para conseguir a parte A. Na varanda do Clock Tower, escolha a segunda opção (usar o fio). Examine o corpo e pegue a parte B.
B)Enfrente Nemesis duas vezes e pegue as duas partes.
- Apesar de utilizar balas comuns de pistola, possui dano maior e os tiros são mais rápidos.
- É possível explodir a cabeça de zumbis se você mirar para cima, quando estiverem próximos.


Armas Shotgun2
Western Custom (M37)
Descrição: Equipada com sistema especial de recarregamento e é efetiva no combate de curta distância. Utiliza cartuchos de 12mm para Shotgun.
Alcance: curto.
Poder: médio-alto.
Observações:
- Para consegui-la, você deve combinar as partes A e B, matando Nemesis cinco vezes, após ter pego a Eagle e os Kits de primeiros socorros.
- Basicamente, segue o mesmo caso da Eagle, é a uma Shotgun com maior efeito de dano e é mais eficiente pela rapidez.



Armas Gatling
Gatling Gun

Descrição: Arma poderosa que permite que você dispare várias balas em um só toque no gatilho.
Alcance: longo.
Poder: alto.
Observações:
- Para conseguir esta arma, você deve comprá-la no mini-game extra, acumulando pelo menos $3000.
- Evite usá-la contra inimigos muito ágeis, como Hunters, pois é uma arma lenta para iniciar os disparos.

Armas Rocket
Rocket Launcher

Descrição: M66 Rocket Launcher. Arma antiga, mas muito poderosa.
Alcance: longo.
Poder: altíssimo.
Observações:
- A arma com maior poder de dano do jogo, mata todos os inimigos com um só tiro, exceto Nemesis, que morre com dois tiros.
- Possui design idêntico ao de Resident Evil 1.
- Possui a desvantagem de ser lenta para atirar.
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